A audiência pública que estaria marcada para esta quarta feira, contou com a presença de Vereador Dr. Tomaz, Akson, Solange Nerval, Madeira de Mello e Creusa da Caixa, Aldoniro Muniz, Enfermeiro Vitor e Professora Vera, Mas a presença da principal autoridade pública seria o Secretário de saúde Dr. Tiago, filho do então Prefeito Ribamar Alves. O que mais surpreendeu as comunidade presente foi o não comparecimento do Secretário.
Vereador Madeira, indignado com o desrespeito com os vereadores e da posição da secretaria de saúde, pois faltando dez Minutos para o horário previsto para acontecer o evento que ele ficaram sabendo que o Secretário de saúde não viria para audiência pública.
Vereador Madeira destacou que a gestão pública tem que ser transparente, e já que não veio nenhum representante da saúde, a pessoa que se sentir prejudicada procure o Ministério público.E dentre desses e outros assuntos o vereador Madeira foi enfático nas declarações e disse ainda que Ribamar Alves e seu filho foi receber em Brasilia uma verba de 900,000,00 Reais da Presidente Dilma,Verba relacionada para saúde publica.
A Professora Patricia falou na tribuna e disse para a sociedade presente que a sorte de Santa Inês é um Hospital na Cidade de Monção que ela e outras amigas vão se consultar e fazer exames, mas ela questiona que tem muitas pessoas que não tem condições de se deslocar a té a cidade vizinha. Patricia ainda foi bem clara em suas declaração que está indignada com os vereadores presentes que falou que os vereadores tomam cuidado que estes vereadores que não são atuantes vão só ser quatro anos pra eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário