quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Negro Chocolate" Apronta Mais Uma.

                                             
Duas pessoas de uma mesma família foram assassinadas na cidade de Santa Inês (a 250 km de São Luís) na madrugada desta quarta-feira (20). O principal suspeito é Joel Carlos Pereira dos Santos, vulgo Nego Chocolate, ex-namorado de uma das vítimas.
Segundo a polícia, Joel Carlos entrou na casa da ex-namorada, localizada à Rua da Raposa, Centro, e armado com uma faca, matou a ex-sogra, Maria do Rosário de Fátima Oliveira Carvalho, 52 anos, e o ex-cunhado, Francisco das Chagas Oliveira Carvalho, 18 anos. Maria do Rosário foi morta com seis golpes e o filho com cinco. Todos estavam dormindo no momento do crime.Depois de cometer os crimes Joel Carlos levou a ex-namorada, Jéssica Oliveira Carvalho, 17 anos, à força. Ele se escondeu em uma caixa d’água com a jovem.

Populares o localizaram ainda pela manhã. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. No momento da prisão ainda reagiu e acabou baleado nas mãos. Joel Carlos está hospitalizado no Hospital Municipal Thomas Martins. Quando receber alta vai ser conduzido à Polícia Civil e autuado pelo delegado Marconi de Freitas Matos, titular do 2º DP de Santa Inês.Joel Carlos foi candidato a vereador da cidade de Santa Inês nas últimas eleições municipais. O delegado Marconi informou que ele havia sido preso há dois meses por cometer um incêndio e destruir vários imóveis.Joel Carlos foi preso, na manhã de hoje, por policiais militares do 7° BPM em conjunto com equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário