quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sessão extraordinária do 'Sambódromo' Municipal de Santa Inês



 
Durante a sessão desta quinta-feira (27), o clima esquentou. O prefeito pediu a aprovação da Câmara para pedir 3 milhões de reais emprestados no Banco do Brasil para comprar máquinas para trabalhar no município. Creusa, Aldoniro, Madeira e Solange Nerval foram contra e abandonaram o plenário. Fontes afirmam que depois de negociata o projeto acabou sendo aprovado.


A vereadora Carla Sousa foi à tribuna defender o projeto e foi interrompida pelo vereador Irmão Machado. "Eu sou contra. Se leiloaram as máquinas, porque que se arrependeram?" 
Carla pediu para o vereador que o mesmo fosse à tribuna para falar e não interrompe-la. Desde que assumiu o mandato de veredor, Machado nunca usou a tribuna para falar sobre qualquer coisa.


Os ânimos se alteraram e dois iniciaram um bate-boca cheio de ofensas de ambos os lados. Depois dessa confusão os dois deixaram o plenário.

O vereador do muro, Uchôa, uma hora era contra e outra a favor. Não sabe de que lado fica.
Antes da sessão se reuniu com o Seba e depois que a sessão foi interrompida por causa da confusão, o Uchôa seguiu a oposição reunida na sala do Aldoniro.


Resultado: o carnaval bate às portas e quem dança é a população. Projetos aprovados por baixo do pano sangram os cofres públicos.





2 comentários: