sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Santa Inês esta à venda.

Se depender de alguns vereadores e do prefeito Municipal o Sr. Santana voltará a ser dono de novo de nossas terras. Terras essas que o ex-Prefeito Valdivino Cabral comprou e nos libertou das garras da rochedo. Depois de 24 anos seu Santana volta com um fantasma a aterrorizar toda a população de Santa Inês. Depois da eleição do prefeito Ribamar Alves, Santa Inês tem sido palco de tudo. Terras que foram doadas com o aval da prefeitura para empreendimentos particulares, terras leiloadas por preço simbólico para amigos do poder, áreas negociadas por vereadores com comprovante de compra e venda. E que vale salientar que é essa atitude é quebra de decoro e poder até os vereadores envolvidos, perder seus mandatos. É crime e já há até movimento no sentido de uma ação no ministério público para pedir a cassação desses parlamentares, que receberam de nossa população o credenciamento para nos representarem, não para serem corretores de nossas terras.
 
 Há terras que foram trocadas por votos, e no sentido de eleger a Deputado Federal Luana Alves, que não alcançou seus objetivos, e que depois da eleição estão sendo tomadas de volta, por deduzirem que esse pessoal que ganharam os lotes não haviam votado na Luana. Sabe uma ação por compra de votos é crime e a candidata poderá vir a perder os votos que obteve em seu favor.
                             
E há pessoas da administração e amigos do poder, que receberam autorização para doarem, venderem ou fazer qualquer tipo de transação. Santa Inês já havia visto de tudo, mais agora estamos assistindo a mais esse desrespeito com a nossa população. Como observamos nossa cidade está metida em um mar de lamas.Temos que provocar o ministério público para que o mesmo aja ao nosso favor. e aqueles que devam, sejam julgados e conduzidos pra cadeia.
                                         
Nossa cidade tem que ser respeitada aos que pensavam está acima da lei e da justiça, fiquem desde já sabendo que nossa Santa Inês não é mercadoria à venda. A população já deu sinais de que não apoiam essa forma de governar implantada por esse grupo e esse governo que aí está.
                                            
Precisamos dar um basta e chega pra lá em tudo isso.
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário